Estreando o Frida!

Muitas meninas me perguntam como usar o Frida, da coleção Impala Divas Gloss. E eis uma dúvida que eu também tinha.

O Frida é um dourado esverdeado, super brilhante, mas que sozinho fica bem transparente.

frida Aqui é o bonito com 3 mãos

Então parti numa missão de encontrar a base cremosa ideal para o Frida!

Primeiro testei com o Menta da Risqué por baixo. 

Achei que o Menta é mais verde que o Frida.

Depois testei com o Amarelo Sol da Colorama por baixo do Frida. 

Achei que o Amarelo Sol combina mais com dourados de verdade, não os esverdeados.

 

Foi então que decidi passar uma mão do Amarelo Sol por baixo do Menta, e depois o Frida…

frida-tile copy

Achei que ficou perfeito! Bem no tom do Frida!

* As oncinhas vieram ao longo da semana pra dar uma mudada no visual sem trocar de esmalte! rs

 

Mas depois dessa lambança toda, me lembrei que o 318 da Hits é exatamente o tom de amarelo-esverdeado (ou verde-amarelado?) que eu queria chegar!

E aqui vai o swatch dele:

P1010003 B copy

 

 

Espero que tenham gostado, meninas!

O Frida é um esmalte maravilhoso, mas extremamente dificil de ser usado! Acho que nunca vi foto dele nos grupos do flickr!

 

Beijos e boa semana!

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Estreando o Frida!

  1. acho esse esmalte maravilhoso! mas bem ousado!

Deixe um comentário