Big Universo, meu amor…

Olá, pessoal, é a Helô! Desculpem o sumiço nos últimos tempos, estou de emprego novo e só agora estou voltando a respirar e minha rotina já está quase totalmente readaptada… O que talvez mude semana que vem, porque estou em fase de treinamento na parte da manhã, mas pode ser que venha a trabalhar efetivamente na parte da tarde.

Enfiiiiiiiiiiiim, pra não passar em brancas nuvens (porque além de tudo acabaram as pilhas da minha câmera e eu não comprei novas…), resolvi postar uma foto tirada por um amigo meu (inclusive, olhem só, é primo de nossa amiga Cheba!) enquanto eu bebia um simpático drink azul na formatura do meu cunhado. Ele bateu a foto porque a cor da bebida era igualzinha à cor das minhas unhas, o Turquesa da Big Universo!

igualzim, né?

Sobre ele eu passei uma camada de Cristais Estelares, da coleção Luz das Estrelas, também Big Universo. Quero deixar meu testemunho que a qualidade deste esmalte é simplesmente fantástica, durou uma semana sem descascar ou perder o brilho. Usei duas camadas do Turquesa e a cor ficou liiiiiiiiinda!


É isso, gente! prometo voltar em breve com mais novidades!


Beijos da Helô.

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Big Universo, meu amor…

  1. Que cor mais lindaaaa! Igualzinho a bebida, hahahaha. Ficou muito boa a foto!!!

    Um beijo!

  2. Que cor perfeita *-* adorei

Deixe um comentário

