Artdeco Wonderbrush

Olá, meninas!

Hoje vou falar sobre meu primeiro importado! =)

P1010415 copy-tile

Comprei o Artdeco Wonderbrush pela Sacks, e paguei R$38,00.

Puxa vida, mas por que tanto num esmalte? Porque o Wonderbrush vem com dois pincéis! Sim, DOIS!

Os dois são coladinhos um no outro, permitindo que o esmalte se espalhe melhor pela unha.

P1010416-tile

Quanto à durabilidade do esmalte… sem comparação! Durou uma semana praticamente intacto nas minhas unhas, isso pq eu só passei uma camada! O brilho continuou o mesmo mesmo 7 dias depois e eu não usei top coat!

A cor que eu comprei foi o 366 Flirty Fuchsa, um rosão levemente cintilante que todo mundo na rua parava pra perguntar que esmalte era.

P1010513-tile

O investimento valeu mto a pena!

Compraria outras cores (legais, por favor) se tivessem disponíveis no Brasil!

E vcs, o que acham de importados?

beijos,

ChebaSS

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

