Oscar 2010! And the winner is…

Olá, amadas!

Primeiramente, FELIZ DIA DA MULHER a todas nós!

E hoje vou falar sobre as unhas do Oscar 2010…

Não esperem nada de interessante, porque, pra variar, as gringas abusaram de vestidos, makes e penteados e se esqueceram da unhas! Gentchy, como elas podem ser assim tão relapsas com as unhas se elas tem acesso a uma variedade esmaltpistica de fazer inveja?!

Vamos lá, então. (para ver as fotos em melhor resolução, clica que aumenta)

Para a categoria “esmaltadas”, as indicadas:

Amanda Seyfried

amanda-seyfried-2010-oscars-red-carpet-03

Que uma chuva de bolinhas no esmalte me atinja se esse não for o Particulière da Chanel!

Make linda, penteado lindo, vestido lindo, rosto lindo… toda linda essa mulher! (invejinha mode on, rs)

 

Cameron Diaz

cameron-diaz-2jj

Não dá pra afirmar com certeza qual esmalte ela está usando, mas eu arrisco um vermelhão aberto, puxado pro vinho ou cereja, pra combinar com o batom vermelho escândalo! E esse vestido maravilhoso com essa mulher linda dentro só podia ser um bapho!

 

Demi Moore

demi-moore-JJ

Gente, como essa mulher fica mais linda com a idade? Quero ser igual a ela quando crescer, mãe!

Demi também se jogou no Particulière! Mas posso falar, eu acho que escolheria um esmalte mais aberto, pra combinar com a cor do vestido e o look bronzeado dela. O que acham?

 

Miley Cyrus

 miley-cyrus-2010-oscars-03

A bonita fez um sucesso danado com madeixas ruivas e esse vestido cinderella! Nas unhas ela escolheu, aparentemente, um vinho escuro ou um marrom. Achei que combinou. (e olha o Morgan Freeman de robert ali no fundo! rs)

Hayden Panettiere

hayden-panettiere-elton-john-aids-foundation-oscar-viewing-party-04

A gata se jogou no cobre! Desde o cabelo até as unhas, passando pelo vestido e pela make! Não arrisco dizer qual esmalte é, mas é um cobre bem cintilante.

 

Nicole Richie

nicole-richie-joel-madden-2010-oscars-red-carpet-05

Assim como a Panettiere, Nicole escolheu o look monocromático. Se jogou nos chumbos/pratas. O esmalte eu chuto ser um chumbo metálico bem escuro.

Gostei de ver a Nicole assim, mais gordinha e saudável.

 

E agora na categoria “nudes ou sem nada”, as indicadas:

 

Anna Kendrick

Anna Kendrick EGO

Acho essa menina tão linda, gente! O vestido em rosinha combinou perfeitamente com a pele e o cabelo dela, mas as unhas poderiam ter uma corzinha, como o Tendresse da Chanel, ou outro rosa delicado.

 

Charlize Theron

charlize-theron-2010-oscars-03 charlize-theron-2010-oscars-08

Vestido lindo, amo lilás! A unha parece estar com um primo do Renda. Pra mim, ela podia ter posto um cereja escuro, ou pelo menos um lilás transparente.

 

Jennifer Lopez

jennifer-lopez-1jj

Por mim essa mulher podia não existir. Ela tem uma coleção de casacos de pele, e isso já basta pra eu odiá-la. MINHA OPINIÃO!

Enfim, ela optou por um nude aparentemente com brilhinhos pra não contrastar com o vestido bapho que ela usava. Eu não faria diferente, achei lindo!

 

Kate Winslet

kate-winslet1 jj

Linda, linda, linda! Sempre elegante. Kate escolheu um nude amareladinho pra não brigar com o look metalizado.

 

Mariah Carey

mariah-carey-nick-cannon-oscars-2010-red-carpet-09

Taí um bom exemplo de mulher ‘farta’ e bonita! Mariah jogou muito bem o vestido azul com um nude, também não identificado.

 

Sandra Bullock

Sandra Bullock EGO

A ganhadora do oscar de melhor atriz estava, na minha opinião, com o vestido mais lindo da noite! Nas unhas um nudezinho básico da cor do vestido, mas pra mim, ela podia ter colocado um rosão ou vermelhão pra combinar com o batom e quebrar a monotonia de cores!

 

E aí, o que acharam?

 

Boa semana a todas!

Beijos,

ChebaSS

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Oscar 2010! And the winner is…

  1. Mto bom em Chel .. Esse post vai pro subnick do meu msn , huahuahuahuahua ;P
    aaah , Amigas Minhas amando o blog !!!
    Beijocas ..

  2. essas celebridades nao pintam as unhas!! ecaaa!
    o blog está mto legal! parabens!!

    nao deixe de visitar o Esmaltadas!!
    http://www.esmaltadas.blogspot.com

    Beijao

Deixe um comentário

