Neon fail

Como sou super influenciável, resolvi entrar no embalo dos neons de cabeça! Depois de muito matutar, escolhi o Laranja da Big Universo como o fluo da semana.

Mas como muitas de vocês devem ter percebido, ele é super transparente, e nem por decreto cobre a unha toda, mesmo com 3 camadas!

Foi quando tive a ideia de girico brilhante de passar o Pétala Branca da Colorama por baixo, pra dar uma base uniforme pro Laranja neon.

Manchei horrores, fiz e refiz várias unhas… pra limpar os cantinhos foi um parto, e não ficou assim uma Brastemp!

laranja neon-tile copy

Não aguentei ficar um dia inteiro com o esmalte! Pense numa caneta marca-texto que estourou na sua mão e manchou todo seu esmalte branco… tava assim!

Já tinha usado o verde e o rosa neons, mas não tinha sido traumático! Esse Laranja ficou demais, nem EU consegui suportar a fluorescência dele!

Mas valeu o registro, e a Hannah (a cachorrona) aprovou!

E com vocês, meninas, aconteceu a mesma coisa?

Beijos!

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Neon fail

  1. Ivanilde

    Olá menina.
    Esta semana eu usei um laranjinha básico, só para sair do normal.
    Era assim tipo marca texto, muito cheguei.
    As meninas que trabalham comigo acharam o máximo.
    Eu gostei, achei bem diferente de tudo o que eu já usei.

  2. priscila

    tinha um laranja q eu passei e nao aguentei, mas fui forte e fikei com ele ate o fim da semana… hahaha
    o fluors da impala… nossa é uma coisa de loko

Deixe um comentário

