Nudes: o retorno!

Olá, meninas!

Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço do blog, estava com alguns problemas que já estão se resolvendo…

O bom é que eu deixei vários posts ‘no gatilho’ pra vocês!

E, como prometido, aqui está a sequência de nudes que eu falei! Por sinal, esses bebês discretos estão me sendo muito úteis ultimamente, pq DUAS unhas quebraram, e eu tive que deixar tudo no cotoco! Aproveitei para cuidar melhor das minhas cutículas e usar e abusar dos nudes!

IMPORTANTE! Algumas meninas me procuram perguntando qual o nude certo para cada pele. Como não tenho ‘modelos voluntárias’ de todas as cores aqui, eu costumo compará-los ao MEU tom de pele – branquela não rosinha, do tipo que não faz sardas mas também não se bronzeia no sol. Aceito fotos adicionais com leitoras de outros tons usando os mesmos esmaltes para adicionar ao post, assim ele fica mais completo, não acham?

Espero que gostem!

 

TAFETÁ – Colorama

P1010171 copy-tile

Eu sei que ele não é dos nudes mais nudes do mundo, mas acredito que para orientais clarinhas ele sirva bem. Ele é mais amarelado que meu tom de pele, e precisou de 3 demãos, pois mancha um pouco; e como viram, não cobre totalmente o branquinho da unha. Ah, ele tem brilhinhos discretos (como todos os esmaltes da linha Verniz & Cor).

 

LINHO – Colorama

P1010173 copy-tile

O linho é bem suave também, um pouco mais claro que minha pele, e bem cremoso. Precisou de 3 demãos, mancha bem pouco, mas também não cobre direito a ponta da unha. Creio que fique ótimo para clarinhas-não-rosadas.

 

GENGIBRE – Colorama

P1010175 copy-tile

Os Coloramas Nutriverniz são meus queridinhos, apesar de serem todos aguados, duram bem nas minhas unhas e não as deixam com aspecto ‘craquelado’. O gengibre não é diferente nesse aspecto. PRecisou de 3 demãos, não manchou, e ficou com um tom mais ‘brozeado’ que eu, como se eu tivesse tomado sol só nos dedos (rs). Brilha bastante e eu dispensaria o top coat.

 

BALÉ CLÁSSICO – Colorama

P1010179 copy-tile

Apesar de ser um Verniz & Cor, eu não achei nenhum brilhinho discreto nele. Mesmo assim, ele é meu eleito. Precisou de 3 demãos mas não mancha nem um pouco. Ótimo também para clarinhas-não-rosadas como eu.

 

NUDE – Risqué

P1010181 copy-tile

Risqué é Risqué, né! Não mancha, cobre com 2 demãos e brilha horrores. Mais claro e amareladinho que minha pele. Não reparem na ‘topada’ que eu dei com o dedão… sou delicaaaaada pra caramba! rs

´

PÓ-DE-ARROZ – Risqué

P1010184 copy-tile

Idem ao Nude: não mancha e cobre bem com 2 camadas. A foto tá meio ruim pq tá na sombra, mas ele ficou ótimo em mim e é meu eleito da semana.

 

Por enquanto é só, meninas. Os nudes ainda voltam com mais uma missão em breve.

E repito, me mandem fotos de vocês usando esses esmaltes pra eu rechear o post, hein?!

Meu email: rachelpazito@gmail.com

 

Beijos e bom final de semana!

 

ChebaSS

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

