Matte Fluors, By Impala

Olha, é por isso que eu gosto da 25 de março, à revelia do stress e da minha energia ser sugada até o talo, mesmo que eu só passe 15 minutos lá: a 25 é o lugar pra você achar de tudo e mais um pouco.

Falando em tudo, fui lá esses dias procurar o Matt Plus, da Big Universo e, além de encontrá-lo (aê!), econtrei também este esmalte, de uma nova coleção da Impala.

Os Matte Fluors  são esmaltes muito vivos, as cores são idênticas aos do marca-textos da bic: amarelo, verde, laranja, pink e esse roxo aí da foto. O efeito matte dele é liiiiiiiiindo, a unha parece feita de plástico fosco, é bem divertido! Ele é bem resistente, dura bastante. Contudo, pra não ficar manchado, tive que passar 3 camadas e ele é bem grosso, como todo esmalte da Impala que eu conheço. Apesar das grossas camadas, ele seca bem rápido.

Matte Fluors da Impala (club!)

Gostou? Amou? Comente!


Beijos da Helô

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “Matte Fluors, By Impala

  1. Loliiiii .. Ele é lindo mesmo , aqui perto de casa eu encontrei o Verde mais ainda nao comprei .. Mais pelo jeito deve ser Massa *-*

  2. Loliiiii , você tinha razão é lindo mesmo , aqui perto de casa eu achei o verde … Que só por ver deve ser massa Tbm ‘ *-*

  3. Mayarinha

    são lindas as cores neh menina pena que pro nordeste vai demorar pacas =/

  4. priscila

    oi amiga
    sou la da pupe… hehehe
    vim visitar seu blog
    eu fui na ikesaki e comprei todos dessa linha
    mas o matteplus só na 25 mesmo
    hahaha
    bjks
    Pri-ilivia

Deixe um comentário

