Minha sobreposição preferida!

Bom dia, gente!

Hoje vim falar da minha sobreposição preferida e também umas coisas que aprendi a respeito de sobreposição de esmaltes ao longo de minha curta vida.

A sobreposição clássica é a do esmalte leitoso ou opaco sob uma cor cintilante, certo? Aí a imaginação pode ir longe. Neste caso, a minha sobreposição preferida é a do esmalte asa de borboleta sobre o preto, fica muito bonito!

Agora, uma coisa que eu aprendi com uma manicure gaúcha é que muitas vezes as pessoas gostam de fazer o contrário: esmalte cintilante embaixo e esmalte leitoso ou transparente em cima! E a sobreposição “cintilante sobre leitoso” é mais usada nos pés! Na época eu achei super estranho, mas depois testei e amei. Foi daí que surgiu a minha sobreposição preferida: Cláudia, da Impala Gloss sob Glamour Pink da Colorama! Fica super brilhante, parecendo pintura perolada de carro! E basta apenas uma mão de cada esmalte!

Vejam e digam o que acham!

Cláudia da Impala gloss e Glamour Pink da Colorama!

Beijos da Helô!!!

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Minha sobreposição preferida!

  1. Aline

    Adoreiiiii a sua unha amiga!!!!
    E adorei o trabalho de vocês!
    Parabénsssss…. Beijos

  2. Aline

    Adorei a sua unha amiga!!!
    E adorei o trabalho de vocês!
    Parabénssss…. beijosss

  3. ficou lindo!!
    lembra um da impala…..esqueci o nome…

    bjo

Deixe um comentário

