Unhas Master Blaster Decoradas!!!

Você acha que já viu unhas decoradas?

Então eu digo que você não viu nada!!

Está super em voga no Japão unhas decoradas ao extremo! Vale tudo: renda, pedrinhas, florzinhas, frutinhas…  Eu só não sei como elas mexem as mãos depois!

As fotos que postarei aqui são o cúmulo da criatividade que eu encontrei no site Poupeé Girl, do qual faço parte. Não conhece? Clique no link e faça parte:

http://pupe.ameba.jp/

Mais de Satiko, inspirada em Alice no País das Maravilhas.

Mais de Satiko, brilhos e peruagem!

Esta é a usuária Goof, olha as frutinhas, que fofas!

Mais frutinhas da GooF!

Unhas da Barbie, feitas pela usuária Non-Chan

Unhas da usuária Satiko, eu chamaria de unhas de reveillon!

Mais de Satiko. Minhas preferidas!

Por fim, uma mais simples, da usuária GooF. Zebrinha!

E aí??? Vai encarar???

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “Unhas Master Blaster Decoradas!!!

  1. aiii..me da coisa so de pensar q isso vai enrroscar em tudo…imagina prender o cabelo com isso na unha?

    as mais delicadas….ate usaria…

    favoritei o blog:)

    • heloww

      Pois é! Eu me imagino, estabanada como sou, perdendo todos os apliques em um único dia!
      Obrigada pela visita!

  2. May

    Nossa, elas exageram um pouquinho, hein! hehe. Não deve ser nada prático!

    =**

Deixe um comentário

