Nudes: a missão

Seguindo a tendência, há algum tempo estou à procura de um nude pra chamar de meu.

Então hoje resolvi fazer uns testes com alguns esmaltes que eu achei que poderiam ser mannequin hands.

Vamos lá:

Gelo – Colorama única camada


O mais próximo da minha pele (não, eu não sou acinzentada, mas ele realmente quase não aparece). Mas é cintilante.


Santorini – Angélica by Impala


Muito brilhante, muito laranja.


Champagne – Colorama


Quase igual à minha pele, um pouco mais claro; mas também é cintilante.


Cappuccino – Risqué Arábica


Um nude perfeito para morenas, mas para mim é muito escuro.


Gaivota – Impala


No vidrinho achei que fosse ficar melhor, mas no dedo, com duas mãos, ficou muito laranja.


Gatinha – Impala


Muito rosa para a minha pele, mas imagino que para as mais branquinhas e rosadinhas pode rolar muito bem.


Sexy Nude – Colorama única camada


Seriously? Nude? Em quem? Só se for num índio pele vermelha (e cintilante)!

Como vocês devem ter percebido, nenhum ficou bom pra mim. Por isso resolvi fazer um!

Rachel’s Nude

1/3 do vidro de Cappuccino

1/3 do vidro de Gatinha

5 gotas de branco (qualquer um)

5 gotas de Champagne (dispensável caso você não queira brilhinhos bem discretos)

E voilà

E ele com matte top (da Big Universo)

E aí, meninas? o que acharam? Alguma sugestão de nude que eu nao coloquei??

Beijos,

*Chel*

7 Comentários

Arquivado em Sem categoria

7 Respostas para “Nudes: a missão

  1. Juliana

    Oie, tudo bom?
    Tem vários que você não colocou: o Nude, da Risqué, o Chic Pele, da Colorama, o Eliana, da Impala, que é perolado mas eu AMO<3<3<3
    Enfim, sua unha é linda!Beijos

  2. Fernanda

    Ri muito no comentário sobre o sexy nude, realmente é bem chegueizinho pra ser nude pra alguém.

  3. yrit

    Ai que linda essa misturinha! Pena que eu não posso…snif…
    Beijo!

    • ChebaSS

      Yrit!
      Mto obrigada pelo comentário!
      Pelo jeito vc é alérgica, né?
      Então aí vai uma boa notícia: todos os esmaltes da Speciallità são livres de formaldeído e tolueno!
      Até hj não sei pq lançaram a linha free (rs)…
      Vc pode usar qqr um deles, inclusive os azuis!
      Dei uma fuçada no site da Impala p/ ver as cores hipoalergênicas, e acho que dá pra vc fazer uma misturinha com o Gatinha, o Vaidade e umas gotas do Coffee pra dar o tom da sua pele… é uma idéia! (Que eu vou testar em breve, viu?)
      Com os da Risqué, vc pode usar o Tiéte e ir dando o tom com o Fetiche ou qqr outro marrom. (tbm testarei)
      Dos Hits, vc pode usar como base o 317, o 115 ou o 669 e ir dando o tom com o 344 ou o 122. Dá uma olhada no site pra ver de quais cores eu to falando…
      Bom, vou pesquisar melhor e prometo um post “Nudes: a missão HIPOALERGÊNICOS”
      Fica de olho no blog, que em breve colocaremos à venda as misturinhas mais legais, inclusive as hipoalergênicas, ok?
      beijos!

  4. May

    Seu nude ficou uma graça! Eu até ia sugerir que vc experimentasse o Bali da Risqué, mas como vc já conseguiu fazer essa fofura, nem precisa! =)

    Eu acho nudes lindinhos nos outros… Mas me deu tanta agonia qdo usei o Cappuccino. =/

    Parabéns pelo blog! =)

  5. Chel esse Nude seu deveria se chamar Café com Leitte (com 2 ”t” Para dar um toque no nome huahuahuahua)

  6. esse Não o SEU ! esqueci de dizer , huahuahuahua

Deixe um comentário

