Resenhas e Swatches da Coleção Limitada da Hits

Finalmente consegui terminar as fotos e resenhas da maravilhosa coleção de edição limitada da Hits Speciallità.

Eles já estão à venda no site.

Então vamos ao que interessa!

201 – Cremoso Fosco + Speciallità Free Bebê Fosco


São o mesmo esmalte. É um rosa claro neon liiindo! Parece cor de chiclete. Duas mãos são suficientes, mas… NÃO FICAM FOSCOS!

202 – Cremoso Fosco + Speciallità Free Tangerina Fosco


São o mesmo esmalte também. Ambos ficam foscos rapidamente, e parece que estourou um marca-texto laranja na unha. Adorei! Duas mãos são suficientes.

203 – Cremoso Fosco + Speciallità Free Rosa Neon


Ambos são rosa neon estilo marca-texto. Com duas mãos fica bem fosco, com uma fica praticamente normal.

205 – Cremoso

Não tem como não comparar com o Sereia, mas, particularmente, eu achei o 205 mais bonito e fácil de passar. Usei duas mãos bem grossas.

206 – Cremoso


Azul bebê gracinha bem fluido. Usei duas mãos bem grossas tmbém, mas creio que três mãos normais seja melhor.

207 –  Cremoso


Rosa mais fechado, levemente puxado para o vermelho. Bem fácil de passar e duas mãos são suficientes.

208 – Cremoso


Eu diria que é um laranja fechado puxando pro tijolo. Foi o único que precisou de três mãos para não manchar.

209 – Cremoso


Vermelho antigo meio tijolo. Lindo! Duas mãos são suficientes.

211 – Cremoso Fosco


Laranjão mais escuro. Parece a versão neon do 208. Duas mãos foam suficientes e ficou bem fosco.

212 – Cremoso Fosco


Vermelho neon um pouco rosado. Também quase não ficou fosco com duas camadas.

213 – Cremoso Fosco


Meu preferido! É o roxo mais bapho que eu já vi! É roxo neon escuro e fosco, e uma mão é suficiente.

É isso, meninas! Gostaram? Deixem suas opiniões!

PS: Como puderam perceber, eu não comprei o 204. Não sei o motivo, provavelmente eu esqueci de colocá-lo na minha compra. Assim que comprar, coloco no update.

Beijocas

*Chel*

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “Resenhas e Swatches da Coleção Limitada da Hits

  1. Vera Lucia

    Olá, Rachel.
    Muito bom que mais uma esmaltólatra resolva dividir suas experiências e expectativas com relação a esmaltes. Não acredito que haja mulher que não goster do assunto.
    Mas eu gostaria de fazer um pequeno comentário, muito mais particular e espero aque vc não se ofenda. É uma crítica mais do que construtiva. Pergunto: vc não acha que se as fotos postadas apresentassem a unha pintada e sem resíduos de esmalte na pele, ficaria bem mais bonito? Sei que vc deve preparar seus posts com pressa, mas a qualidade do blog, sem dúvida seria muito melhor se as fotos estivessem mostrando um trabalho mais caprichadinho. As leitoras gostam de ver as fotos, analisar as cores e seria mais agradável. Sou franca, mas não quero que vc me leve a mal, seria pra que tudo melhorasse e vc conseguisse uma posição de destaque no mundo dos blogs.
    Um grande abraço e pense a respeito, com todo respeito, claro…

    • ChebaSS

      Com certeza, Vera!
      Hoje mesmo eu tava olhando o post e pensei justamente nisso…
      Sugestão aceita! Obrigada, rs
      beijos

  2. Fabi

    Oi! Eu comprei o esmalte Speciallità Free Tangerina Fosco, e queria tirar uma dúvida com você, o seu seca rápido nas unhas? O meu não seca rapidamente de maneira alguma, ja tentei com olhinho, com spray, balançar as mãos…tentei de tudo e não seca, levei 4 horas pra conseguir ficar totalmente seco nas unhas, porem ninguém aguenta ficar de estátua durante 4 horas, e no final o meu esmalte estava todo marcado e horroroso =( axei ele péssimo, o meu rosa da linha Free também demora pra secar, porem menos que o Tangirina. O seu é assim também? Tem alguma dica para secar mais rápido? Bjus Obrigada

    • heloww

      Fabi, você já tentou o secante spray? Pra mim, sempre foi o modo mais eficiente pra secar as unhas. O preço é salgadinho, mas dura bastante, acho que compensa. A Impala tem um, você encontra em grandes perfumarias.
      Espero ter ajudado!

      Bjão!

  3. yrit

    Lindos demais! Já tenho o rosa neon e o tangerina, os dois Free. Quando passo todo mundo comenta! hehehe…queria muito os azuis, mas eles não lançaram na linha Free.
    Beijos!

  4. Amei muito essa coleção! Gostei demais do 201 (já tava na minha wishlist) e quero muito o 205, o 206 e o 213. O último, por sinal, muito baaapho!
    Não achei ainda nas lojas que vendem hits por aqui…
    Eles só vão vender no site?

    Ah, se puder, queria fazer uma parceira com o seu blog, eu divulgo o seu e vice versa.
    Já tenho uma lista de blogs parceiros, se estiver interessada é só falar.
    Beijos!

    • ChebaSS

      Não sei se vão vender só no site… em dezembro eu vi uma menina no flickr que tinha encontrado eles pra vender numa loja no Rio (não lembro em que cidade), vou dar uma fuçada…
      Mas vc não pode comprar pela internet?
      De que cidade vc é?

      E qto à parceria…
      Com certeza, Mari! (posso te chamar assim, né?)
      Vou adicionar vc nos links do Esmaltólatras já!

      beijoks

  5. Gostaria de saber se os esmaltes da Hits são hipoalergenicos,pois sou alérgica

Deixe um comentário

