Olá, amigas de vício!

Olá, galera! Também faço parte deste blog e hoje vou me apresentar =D Meu nome é Heloisa, tenho 26 anos, sou formada em gastronomia e sou louca por esmaltes (oooooooi, Heloisa…). Desde pequena! Lembro-me dos intermináveis arranca-rabos com minha mãe, porque aos 8 anos eu já queria pintar as unhas de vermelho, roxo, marrom, qualquer coisa cintilante e minha mãe não deixava, dizia que eu só podia pintar as unhas com cores escuras depois que eu fizesse 14 anos. Aí tive que me conformar com rosinhas e beginhos e, quando fiz 14 anos, comecei a minha própria coleção. Já teve épocas que eu trocava esmalte todos os dias! Adoro coisas coloridas e diferentes e eu mesma consigo fazer desenhos nas minhas próprias unhas (mão esquerda E direita!). Vou compartilhar com vocês o pouco que sei e conheço e espero aprender muito mais!

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Olá, amigas de vício!

  1. Rai

    NOOOSSA AMEI O SEU BLOG!
    AMOO ESMALTES *_* MINHA MAE ME CHAMA DE MALUCA POR Q GASTO MEU DINHEIRO EM ESMALTES *_* É UM VIICIO 😛

Deixe um comentário

